Papap :) Pedidos Online

Cardápio online

Venda seus produtos pela internet com rapidez, segurança e com uma tecnologia que conquista seus clientes.

Recebimento
de pedidos

Todos os pedidos serão recebidos através de um sistema no estabelecimento.

Ligações
de alerta

Caso não esteja online, o sistema fará uma ligação para o telefone de sua preferência, informando que há pedidos para aprovação.

QR Code

Para acesso rápido ao cardápio, o QR Code pode ser exposto nas mesas e na fachada de seu estabelecimento, facilitando o atendimento e agilizando o pedido de seu cliente.

Redução
de custos

Diga adeus ao papel e a caneta! Diminuição de gastos com materiais e despesas com garçons, já que é oferecido de forma online. Evitando confusões, que geralmente acontecem por telefone ou aplicativo de mensagens.

Conexão com
Facebook

Ter o seu cardápio nas redes sociais, oferece a chance aos seus clientes de realizarem pedidos à distância, para serem entregues ou retirados.

Personalização
do cardápio

É possível adicionar fotos de seus pratos e drinks, e outras informações adicionais, como, por exemplo: descrição do prato, informações sobre o preparo ou componentes utilizados. Além da opção de personalização do pedido, com adição extras de ingredientes.

Reserva
de mesas

O sistema possibilita que os clientes façam reservas de mesas com antecedência. Caso o cliente prefira, o sistema também permite que o pedido seja realizado junto com a reserva, de acordo com os itens disponíveis de seu cardápio digital.

Delivery e encomendas

Facilite e organize seus pedidos, otimizando o atendimento
dentro e fora do estabelecimento.

Pedidos antecipados e organizados

Para facilitar a rotina ligeira de alguns clientes, o aplicativo permite que os pedidos sejam feitos de forma antecipada, com agilidade e organização.

Uso da ferramenta para pedidos na mesa ou pedidos em balcão

Utilize essa ferramenta em seu estabelecimento. Tanto os clientes que estiverem fazendo uso da mesa poderão realizar o pedido através da ferramenta, quanto clientes que só optarem pelo pedido no balcão. Assim, otimizando mais uma fase do pedido.